As principais empresas de comunicação e fornecedores de produtos e serviços de radiodifusão de todo o mundo se encontrarão em Las Vegas (EUA) durante o NABSHOW 2018. Em menos de um mês, de 7 a 12 de abril, o megaevento de tecnologia deverá reunir mais de 100 mil empresários de rádio e TV, engenheiros e especialistas do setor, no Las Vegas Convention Center. O Brasil estará presente no café da manhã promovido pela ABERT em parceria com a Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP), no dia 10 de abril, às 7h30, no Hotel Bellagio.
Durante o encontro, serão apresentadas as experiências e cases de sucesso de brasileiros que trabalham nos Estados Unidos. Foram convidados o vice-presidente do Departamento de Tecnologia e administrador do Comitê de Rádio da NAB (National Association of Broadcasters), David Layer, o representante da produtora de jingles ReelWorld Henrique do Valle e Paulinho Leite, o “Velho Milk”, um dos pioneiros do rádio FM no Brasil.
Já o Pavilhão Brasileiro terá a participação de 13 empresas nacionais e profissionais do rádio AM e FM, interessados em apresentar as novidades tecnológicas e acompanhar as perspectivas do setor.
Para participar do café da manhã da ABERT, basta se inscrever pelo e-mail izabel@aesp.org.br.

 

Fonte: ABERT

 

 

.