Site do Sindicato das Emissoras de Rádio e Televisão do Paraná está de cara nova para comemorar seis décadas de defesa e fortalecimento do setor da radiodifusão no Paraná


O Sindicato das Empresas de Rádio e TV do Paraná (SERT-PR) completa 60 anos de estudo, defesa, coordenação e representação legal do setor. Para comemorar a data, o site do Sert-PR acaba de ficar de cara nova – com design moderno e com mais serviços e informações para os radiodifusores.

Um senhor de respeito!

Há 60 anos, quando país passava por momentos de grandes mudanças, havia rumores da possibilidade da retomada das concessões por parte do poder público e que um interventor seria nomeado para a gestão da radiodifusão no país. Os empresários paranaenses, preocupados com essa possibilidade, resolveram se unir e escolheram representantes para fortalecer o setor.

No dia 25 de abril de 1962 foi assinada a Carta Sindical e a primeira Diretoria do Sindicato tomou posse no dia 22 de junho de 1962.

Nesta semana, comemoramos a existência do SERT-PR, que há seis décadas fortalece o rádio e a TV no Paraná e mantém o setor cada vez mais unido e preparado para o futuro.