Em cerimônia virtual, Telles reforçou a luta do sindicato em prol dos interesses da categoria.

Por Fernanda Nardo


Nesta segunda-feira (31), foi realizada a cerimônia de posse da presidência e da nova diretoria do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert-PR). Cezar Telles, da Rádio Antena Sul FM, de Castro, segue para seu segundo mandato. Ilídio Coelho Sobrinho, da Rádio Ilustrada de Umuarama, assume a vice-presidência. Devido ao aumento no número de casos de Covid-19, a cerimônia ocorreu de forma virtual.

Durante a cerimônia, Telles destacou que este ano será especial, o SERT-PR completará 60 anos de atuação na defesa e representação das empresas de rádio e televisão do Estado.

“O foco sempre será na luta pela valorização da categoria e na condição da dignidade humana. Hoje estamos trabalhando fortemente na questão das negociações salariais, esse é um desafio, já que não houve praticamente nenhum reajuste nos últimos dois anos. Temos um ótimo relacionamento com os sindicatos e acredito que chegaremos a uma boa negociação, um montante que possa contemplar ambas as partes”.

Segundo o presidente, com o aumento dos casos de Covid-19 será preciso também repensar as estratégias e as atividades programadas para este ano, como os congressos e encontros regionais, ainda mais durante um 2022 que marca as comemorações dos 100 anos do rádio.

DIRETORIA

Diretor Presidente Cezar Telles

Diretor Vice Presidente Ilídio Coelho Sobrinho

Diretor Vice-Presidente de Rádio Fernando Vitorino Martins 

Diretor Vice-Presidente de Televisão Mariano Lemanski 

Diretor Administrativo Cristiano Mauricio Krames 

Diretor Secretário Ivaldir Peracchi 

Diretor Primeiro Tesoureiro Maria Lúcia C. Maia Kotsifas 

Diretor Segundo Tesoureiro Jussara Harmuch 

Diretor Jurídico Carlos Alexandre Rocha Barros 

Diretor Técnico Marco Roberto Lang 

CONSELHO FISCAL 

Alexandre Marques Guimarães 

Carlos Henrique Agustini 

Helena Miyoco M. da Costa

Suplentes do Conselho Fiscal

Fabíola Bueno de Magalhães 

João Miguel Ignácio

João Garcia