SERT-PR - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná

Acessibilidade Acesso ao site VLibras - Atalho nº 4

Úteis

Arquivos para Download

CADASTRO NO SEI – ANATEL – orientações

Informações aos Radiodifusores – Aspectos Técnicos e Legais

Parecer Jurídico ISS Rádios – SERT 2013

Links Úteis

Novo Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda

Medidas Trabalhistas para Enfrentamento da Crise

Ministério das Comunicações

Agência Nacional de Telecomunicações

Institucional da Anatel

Composição do Ministério das Comunicações

Mosaico – Pesquisa de canais

Sistema Mosaico

BOLETO – Consulta Débitos de FISTEL, Boleto Bancário e Nada Consta – é necessário cadastro na Anatel, caso não tenha, faça aqui o seu cadastro.

Sistema de Acompanhamento do Quadro Societário – Neste endereço o Ministério das Comunicações disponibiliza os dados referentes ao quadro societário das emissoras, de acordo com a última informação registrada no sistema.

Produtos Homologados

Sistema de Informação do Serviço de Radiodifusão – Comunicação de Massa – Você pode consultar os Planos Básicos de todos os serviços, verificar o nome das entidades outorgadas para sua localidade, e muitas outras opções de consulta.

SRD – Sistema de Controle de Radiodifusão – Comunicação de Massa. Você pode consultar todas as informações de todos os serviços para todas as emissoras, inclusive as Fichas Técnicas, e muitas outras opções de consulta.

Sindicatos Patronais

sertsp sindijor-rj sindiradio sinterj-df sert-mg serts sert-sc

 

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, manter as configurações de acessibilidade, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao prosseguir você concorda com nossos termos de uso.