O Congresso Paranaense de Rádio e TV está de volta!!!

Após uma pausa causada pela pandemia de covid-19, o evento bianual realizado pela AERP e pelo SERT-PR vai reunir entre os dias 20 e 22 de novembro de 2023, em Foz do Iguaçu, empresários, radiodifusores e profissionais da área de todo o país para participar de uma verdadeira imersão em temas pertinentes e atuais do setor da radiodifusão.

Serão 3 dias com uma série de atividades, palestras e workshops sobre estratégias de liderança, oportunidades de negócio, tecnologias e tendências. Além disso, o evento ainda conta com a Feira Nacional de Equipamentos, com stands de expositores de renome nacional e internacional apresentando as principais novidades tecnológicas para o setor.

O tema do 26° Congresso Paranaense de Rádio e TV é Criatividade e Credibilidade. Para o presidente da AERP, Caique Agustini, esse primeiro grande encontro após a pandemia é o momento ideal para reafirmar o setor de rádio e TV como fonte de inovação e informação confiável.

“Queremos pensar e aprimorar uma radiodifusão que conta com a criatividade para acompanhar as mudanças de consumo do ouvinte e do telespectador e também com a credibilidade, pois é reconhecida pela população, que confia e reconhece o trabalho responsável realizado pelas emissoras de rádio e TV”.

O presidente do SERT-PR, Cesar Telles lembra que “a radiodifusão faz parte do dia a dia do brasileiro e se adapta às mais variadas tecnologias para continuar sendo umas das formas mais eficazes de promover o diálogo entre o cidadão, anunciantes, poder público e todos os setores da sociedade”.

Feira Nacional de Equipamentos

Em paralelo ao Congresso Paranaense de Rádio e TV, ocorre a Feira Nacional de Equipamentos, que gera um cenário de grandes oportunidades de negócios aos empresários, executivos e gestores de emissoras para conhecer e adquirir equipamentos de alta tecnologia.

Com a exposição das novas tecnologias e lançamentos durante a Feira, os congressistas podem também aprimorar conhecimentos, por meio das inovações apresentadas.

Nos encontramos em Foz

A AERP e o SERT-PR retomam a realização do encontro em Foz do Iguaçu, que recebeu o evento pela última vez em 2015. Estar novamente nesta cidade multicultural, que é uma potência do turismo nacional, é uma oportunidade única para fazer essa imersão completa no mundo da radiodifusão.

Além disso, o 26º Congresso Paranaense de Rádio e TV vai contar com toda a estrutura do Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, conhecido pela ampla estrutura de hospedagem e realização de eventos nacionais e internacionais.

Por que participar?

Realizado desde 1976, o Congresso reúne a cada edição palestrantes reconhecidos nacionalmente com profunda experiência no dia a dia da radiodifusão e também na gestão de negócios.

Participam do evento congressistas do Paraná, mas também de todo o Brasil, pois reconhecem o Congresso Paranaense como tradicional evento de destaque na radiodifusão brasileira.

Patrocinadores, apoiadores e expositores

Ser um patrocinador, apoioador ou expositor no Congresso Paranaense de Rádio e TV é oportunidade de unir a marcas a um evento de relevância para a comunicação de todo o país, que discute com seriedade e competência temas ligados ao conteúdo, gestão e tecnologias capazes de ampliar e fortalecer as emissoras. Apoiar a radiodifusão do Paraná é estar próximo do setor que sabe cumprir seu papel de servir à sociedade, sempre com criatividade e credibilidade.

Mais informações e inscrições:

congresso.aerp.org.br

email: contato@aerp.com.br

Telefone: 41 3252.1700