Foi definida a logística relacionada à propaganda eleitoral gratuita nessas eleições em conjunto com o TRE-PR, Justiça Eleitoral e partidos políticos. Ficou estabelecido que as mídias e mapas exclusivamente de inserções, assim como as decisões judiciais, serão enviados para as rádios por e-mail.

Para isso, as emissoras DEVERÃO criar 2 (dois) emails, sendo um para cada finalidade:

1. E-mail para receber MÍDIAS E MAPAS DE INSERÇÕES enviados diretamente pelos PARTIDOS POLÍTICOS. Sugerimos que o e-mail seja criado com o seguinte formato:

nomedaemissora.eleicoes2018@provedordeemail.com.br

2.  E-mail para receber DECISÕES JUDICIAIS DO TRE-PR/JUSTIÇA ELEITORAL.  Sugerimos que o e-mail seja criado com o seguinte formato:

nomedaemissora.tre@provedordeemail.com.br

Para evitar o deslocamento de cada emissora para prestar essas informações pessoalmente, o TRE-PR autorizou que elas sejam reunidas pela Aerp.

Reforçamos que as emissoras deverão enviar e-mail para assessoria.comunicacao@aerp.org.br até o dia 24/08 (sexta-feira), às 12h, comunicando quais e-mails foram criados.

ATENÇÃO: a emissora que NÃO indicar seus e-mails até a data estabelecida, deverá fazê-lo pessoalmente, na sede do TRE-PR, em Curitiba, sob pena de incorrer em CRIME ELEITORAL.

 

Fonte: AERP.

 

 

.