Novidade lançada visa facilitar e agilizar o suporte aos radiodifusores

O projeto Assessoria Técnica da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) e do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert/PR) iniciou 2015 com uma grande novidade: um portal exclusivo para aprimorar ainda mais o suporte que é realizado atualmente aos radiodifusores. Por meio de uma interface intuitiva é possível solicitar e receber informações especializadas e esclarecer dúvidas, sem custo algum. Além disso, a nova ferramenta permite o acompanhamento constante das solicitações.

A Assessoria Técnica presta atualmente diversos atendimentos com esclarecimentos em relação à regulamentação estabelecida pela Anatel e Ministério das Comunicações, seja para a renovação de outorga, fiscalizações da Anatel ou protocolo junto à Anatel.

“Por meio da assessoria, o radiodifusor recebe informações técnicas e todo o respaldo para protocolar os documentos. O portal traz ainda mais dinamismo ao processo”, explicou o engenheiro Elias Augustinho, assessor técnico do Sert/PR.“

A Assessoria Técnica faz parte da história da Aerp e do Sert e, ao longo desta trajetória, vem evoluindo para contribuir cada vez mais com os radiodifusores, seja com orientações ou informações técnicas e operacionais”, destacou o diretor técnico da Aerp e Sert/PR, Roberto Lang.Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (41) 3222-5461(41) 3222-5461 ou e-mail:sert@sertpr.org.br 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Aerp