Palestrantes com vasta experiência no mercado já têm presença confirmada no evento

Com o tema “Juntos Somos mais Fortes”, a Aerp em parceria com o Sert/PR promoverá de 11 a 13 de novembro, no Hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu, o 23º Congresso Paranaense de Radiodifusão, considerado um dos maiores eventos do setor no Brasil. Abaixo você pode conferir alguns dos palestrantes já confirmados nessa edição do Congresso.

Eduardo Moreira

Eduardo possui mais de 15 anos de experiência no mercado financeiro. É um dos sócios fundadores e membro do comitê executivo do Banco Brasil Plural. É atualmente sócio e membro do comitê executivo da Geração Futuro, empresa do Grupo Brasil Plural. Foi responsável global pela mesa de Repo (Repurchase Agreements) do banco suiço UBS, quando teve sob sua gestão um volume de ativos que superavam U$20 bilhões.Eduardo é autor do best seller “Encantadores de Vidas”, livro que atingiu o primeiro lugar em todas as listas de mais vendidos do Brasil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maurício Louzada

Maurício Louzada ministra palestras desde 1998 , foi professor do SENAC – SP por 15 anos, é formado em “Professional coach” pela Bridgestone AC (Londres), ministra cursos e treinamentos em empresas e universidades em todo o território nacional. Recebeu o título “Palestrante do Ano” em 2006, 2008 e 2009 pelo instituto Pró-Treinare. Em 2010 recebeu o título “Top of Business” na categoria Palestrante. Nos anos de 2010, 2012, 2013 e 2014 recebeu o “Latin American Quality Awards”. Em 2013 e 2014 recebeu o título de “Palestrante Motivacional do Ano para a América Latina”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para inscrições acesse: http://aerp.org.br/congresso/